FAI fecha e deixa quase mil desempregados

Nesta terça-feira (17/05), a FAI – Financeira Americanas Itaú, encerrou suas atividades no Brasil inteiro. Após cinco anos de existência, a empresa conseguiu uma ótima carteira de clientes, além ter, em média, 15% de participação nas vendas da companhia. O cartão americanas, seu carro-chefe, era o produto mais vendido. Em Manaus, a LASA possui quatro lojas, que a partir deste mês ficarão com o controle do crédito da companhia.
Vale lembrar que por dois anos e meio, fiz parte desta história. Comecei como atendente, após três meses, foi promovido a assistente (informalmente), quando completei nove meses, foi novamente promovido a Gerente Trainee. E com mais seis meses de serviço, mais uma nova promoção: Gerente Crédito Jr., função na qual me encontrava quando deixei a empresa em janeiro deste ano.
Graças à Deus, que me deu esse emprego, eu pude ter uma extraordinária chance de aprendizado pessoal e profissional. Viajei e conheci lugares como Recife (PE), Brasilia (DF), Belém (PA) e Fortaleza (CE). Esta última, fui com mais frequência.
Mas como Deus tinha planos maiores para minha vida, me deu esse trabalho atual, estável e que também tem contribuido para meu aprendizado.
Benditos seja Deus

Uma resposta

  1. Olá … Menos Burro, fiquei triste com a notícia da queda da TAII, uma empresa da qual gostei muito de trabalhar, fico triste pelos amigos que ainda estavam empregados , mas acredito que com a experiência adquirida vão encontrar novas oportunidades.

    Bjus, vivi

Deixe um comentário